Seu smartphone é compativel com Android Wear?

1

O Android Wear é um sistema Android totalmente modificado para ser usado em aparelhos vestíveis, o destaque do momento são os relógios inteligentes, mas o Google quer ver muitas empresas investindo em outros tipos de acessórios além dos próprios relógios.

Oficialmente dois relógios inteligentes usando o novo sistema Android Wear, hoje já temos um site disponível para saber se os seus aparelhos são compatíveis.

Relógios inteligentes da LG o “LG G Watch” e o da Samsung o “Samsung Gear Live” já estão disponíveis em algumas lojas Google Play ao redor do mundo, ambos aparelhos usam o novo sistema Android Wear.

Para usar o novo sistema basta ter um aparelho rodando um Android compatível, o aparelho deve ter no mínimo o Android versão 4.3 ou superior, mas até hoje muitas pessoas não sabem nem que versão estão usando em seus aparelhos.

Para ajudar o Google lançou um site que mostra se seus aparelhos são compatíveis com relógios usando o Android Wear ou não, esse é o modo simples e fácil de descobrir se você poderá usar um dos novos relógios.

Entre no site g.co/WearCheck usando o seu aparelho com o sistema Android e confira se seu aparelho é realmente compatível com os novos relógios, se aparecer verde em ambos isso mostra que ambos são compatíveis, mas se aparecer vermelho em seu aparelho você deverá atualizar para uma nova versão do Android “se disponível” ou infelizmente terá que colocar uma nova ROM em seu aparelho.

  • Oi Mariana,Tente fazer o seguinte:- Acesse seu Facebook e deipos ve1 na setinha no canto superior direito, ao lado do link Pe1gina Inicial – Clique em Configurae7f5es da conta – Escolha Aplicativos no menu e0 esquerda- Procure o aplicativo TakeThisLollipop e edite suas permissf5esFeito isso, tente de novo. Pode ser que limpando o cache do seu navegador tambe9m ajude, mas ne3o sei ao certo.

Compartilhe com seus amigos :)