Samsung renova sua linha de smartphones

0

Samsung está renovando sua linha de smartphones mais procurada do Brasil e com dois novos produtos que são:o Galaxy J5 Metal e o Galaxy J7 Metal.

Segundo rankings da Zoom, o Galaxy J5 e o J7 de 2015 estavam entre os cinco smartphones mais procurados do país na internet neste ano.

A principal inovação dessa nova geração da linha Galaxy J é o material usado nos corpos dos aparelhos, que não é mais o policarbonato. Agora, eles têm revestimento de alumínio.

O J5 Metal tem tela de 5,2 polegadas com resolução HD e tecnologia Super Amoled, que ajuda a melhorar o contraste das imagens, ao mesmo tempo que gera economia à bateria de 3.100 mAh.

Nesse modelo, há 16 GB de armazenamento interno, suporte para cartões microSD e 2 GB de memória RAM. O processador do gadget é um Qualcomm Snapdragon 410 quad-core, o mesmo usado no Moto G de terceira geração. Para fotos, câmeras são de 13 MP e 5 MP.

O preço sugerido do Galaxy J5 Metal é de 1.299 reais.

size_810_16_9_smartphone-samsung-galaxy-j7-metal

O Galaxy J7 Metal tem algumas diferenças em relação ao seu irmão de linha. A principal é o tamanho da tela, que passa de 5,2 polegadas para 5,5 polegadas, com resolução HD. Outra mudança é a capacidade da bateria, que passa de 3.100 mAh para 3.300 mAh. As câmeras não mudam nos dois modelos, mas, nesse gadget, o processador é octa-core. Por conta dessas diferenças, o J7 Metal é mais caro e sai por 1.599 reais.

Ambos aparelhos rodam sistema Android 6.0 Marshmallow.

Compartilhe com seus amigos :)