Como-recuperar-arquivos-apagados-no-Android

Como recuperar arquivos apagados no Android

Preparamos um Tutorial completo ajudando a como recuperar arquivos apagados no Android de forma rápida e prática através de um aplicativo.

Excluir acidentalmente um arquivo ou pasta em seu celular ou tablet Android pode ser uma problema enorme. Agora, se você estiver procurando por uma ajuda, então há uma versão beta disponível de uma ferramenta de recuperação chamado Undelete.

Um App que pode recuperar seus arquivos excluídos em alguns minutos e que vale a pena testar em seu celular.
Interface básica para recuperar seus arquivos e de intuitiva. Recupera seus arquivos com modos básicos onde o aplicativo exibe todas as unidades do seu celular.

Características:
– Lógica de escaneamento rápido
– Restaure qualquer arquivo que não tenha sido sobrescrito
-Função limpar com segurança / destruir arquivos
– Trabalha com imagens, vídeos, músicas, arquivos e binários

Atualmente, apenas o FAT é suportado. Em dispositivos Tegra 2, apenas o SD externo é suportado.

O site do Google Play informa AVISO: recuperação de dados não é garantida. Às vezes até mesmo arquivos apagados recentemente pode ser corrompido além do reparo como o sistema operacional grava na memória.

Recomendamos ler atentamente todas as informações descritas no site do Google Play.

OUTROS APLICATIVOS:
Existem também outros aplicativos Android chamado Dumpster para recuperar arquivos deletados. A ferramenta é útil para pessoas que, por algum motivo, apagaram acidentalmente fotos, músicas, vídeos e outras extensões suportadas pelo sistema.

Passo 1:  Baixar o  Dumpster AQUI

Passo 2:  Abra o Dumpster e clique sobre o arquivo que deseja recuperar. Em seguida, escolha a opção “Restaurado”.

passo-15

 

Pronto! Agora você já sabe como restaurar seus arquivos que foram deletados acidentalmente. No entanto, você só poderá recuperar arquivos depois da instalação do Dumpster.

 

NOTA IMPORTANTE: Alguns arquivos que são descobertos durante um exame pode não conseguir recuperar como os dados podem ser danificados além do reparo, assim como as soluções baseadas desktop. Da mesma forma, os arquivos que são recuperados podem não conseguir abrir ou reproduzir devido à degeneração. Salve os arquivos restaurados e transferi-los para o seu desktop. Em seguida, abra os arquivos com uma aplicação apropriada – as chances são de que eles vão reproduzir ou serem lidos ou parcialmente.

o site Android no Brasil, não se responsabiliza por qualquer falha que venha ocorrer ao seu aparelho. Por isso, indicamos realizar backups antes de realizar os procedimentos acima.

11 comments

  1. Bruno Ciliberti

    Apagou todos aplicativos de meu tablet inclusive o Psaf, como recuperar as fotos?

  2. thiago sales

    Ao sincronizar outra conta de gmail no meu celular novo eu perdi todos os meus contatos, já tentei restaurar os contatos pelo site do gmail mas não adiantou

    O que eu posso fazer para receuparar os contatos perdidos?

  3. joaopaulo

    Eu apaguei aplicativos de sistema do meu celular aí eu formatei meu celular aí eles não apareceram . O que eu faço

  4. Natália

    eu estava com um jogo em offline e quando conectei perdi tudo que ja tinha jogado, tem como recuperar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>