Como comprar os melhores smartphones de até mil reais

0

Preparamos umas dicas de alguns smartphones mais vendidos e mais procurados nas lojas da China com valor de até mil reais. São smartphones perfeitos para quem está à procura de um produto bom, barato e que ainda compete com as marcas mais famosas como Samsung, Motorola e até mesmo o iPhone.
Mesmo você pagando em dólares, ainda vale muito a pena mesmo pagando as taxas alfandegarias, que são impostos cobrados no Brasil. Essas lojas da China, são bastante conhecidas para quem já realiza importação de produtos como eletrônicos, gadgets e outros.
Percebemos que os Chineses estão cada vez mais de olho em nós Brasileiros que estamos cada dia mais importando seus produtos pelo custo benefício e por seus produtos que chamam a atenção de todos.
Todos os sites que iremos apresentar são extremamente confiáveis e com opções de parcelamento.

Lenovo Zuk Z2 Pro

Hardware: Tela de 5.2” FHD Super Amoled, Snapdragon 820, 6GB de RAM, 128GB de memória interna, câmera traseira de 13MP, frontal de 8MP, bateria de 3100 mAh.

O Lenovo ZUK Z2 Pro 128GB é um smartphone Android avançado e abrangente em todos os pontos de vista com algumas características excelentes. Tem uma grande tela de 5.2 polegadas com uma resolução de 1920×1080 pixels. As funcionalidades oferecidas pelo Lenovo ZUK Z2 Pro 128GB são muitas e inovadoras. Começando pelo LTE 4G que permite a transferência de dados e excelente navegação na internet. 

LeEco Le Max 2

Hardware: Tela de 5.7” 2K LCD, Snapdragon 820, 6GB de RAM, 128GB de memória interna, câmera traseira de 21MP, frontal de 8MP, bateria de 3100 mAh.

A LeEco realmente investiu no design de seu dispositivo, sabendo que os usuários muitas vezes não estão procurando apenas por especificações potentes e funcionalidades interessantes, principalmente no caso de quem utilizará muito o aparelho em público. Contando com corpo construído em metal e praticamente sem bordas laterais ao display, o Le Max 2 certamente é uma boa opção para quem quer um phablet com visual sofisticado e elegante.

LeEco Le Max 2 4GB/64GB

Hardware: Tela de 5.7” 2K LCD, Snapdragon 820, 4GB de RAM, 64GB de memória interna, câmera traseira de 21MP, frontal de 8MP, bateria de 3100 mAh.

A LeEco realmente investiu no design de seu dispositivo, sabendo que os usuários muitas vezes não estão procurando apenas por especificações potentes e funcionalidades interessantes, principalmente no caso de quem utilizará muito o aparelho em público. Contando com corpo construído em metal e praticamente sem bordas laterais ao display, o Le Max 2 certamente é uma boa opção para quem quer um phablet com visual sofisticado e elegante.

UMi Z 4G Phablet

Hardware: Tela de 5,5 polegadas Full HD, Helio X27 deca-core de 2,6 GHz, câmera 13 megapixels, bateria 3.780 mAh.

O UMi Z é o novo flagship da fabricante chinesa que teve sua primeira aparição no início do mês. O modelo traz o mais recente chipset topo de linha da MediaTek, o Helio X27, que oferece uma CPU formada por dez núcleos divididos em três blocos de operação. Desta forma, o UMi Z não promete apenas ter força para realizar qualquer tarefa, mas também fazer sua bateria de 3.780 mAh render muito.

Xiaomi Redmi 4X

Hardware: Tela de 5.0, Dual Sim, 2GB de Ram, Qualcomm Snapdragon 435 1.4Ghz Octa Core, 4100mAh.

O Xiaomi Redmi 4X é um smartphone Android de bom nível, ótimo para fotos, que pode satisfazer até o mais exigente dos usuários. Tem uma grande tela Touchscreen de 5 polegadas com uma resolução de 1280×720 pixels. Sobre as características deste Xiaomi Redmi 4X na verdade não falta nada. Começando pelo LTE 4G que permite a transferência de dados e excelente navegação na internet, além de conectividade Wi-fi e GPS. Tem também leitor multimídia, rádio, videoconferência e bluetooth.

ASUS Zenfone Pegasus 3 X008 4G

Hardware:Tela de 5.2, 3G, 4G, MTK MT6737 1.5GHz com câmera traseira de 13.0MP e bateria de 4100mA.

A ASUS continua fortalecendo a própria linha de smartphones intermediários para mercados emergentes. Agora, quem chega é o Pegasus 3, que traz configurações boas por um preço em conta e com design maravilhoso e que suporta ainda microSD, tem leitor biométrico, DualSIM.

Informações importantes

1 – Todas as lojas indicadas são extremamente confiáveis
2 – Todas as lojas indicadas parcelam
3 – Para parcelar EVITE o aplicativo, use a página em modo desktop se possível e coloque a moeda em BRL (R$)

Taxas e imposto

Estados que cobram ICMS: MG, SC, RS e a cidade de João Pessoa na Paraíba são os únicos que cobram imposto estadual para importação. Considere reservar R$ 300 para pagar os tributos federais e estaduais.

Compartilhe com seus amigos :)